Filtro de Daltonismo

Comunicado da Direção – Liberação das refeições na cozinha

Informamos que desde 25 de junho, a cozinha da Etec de Tiquatira foi liberada para servir almoço e janta nos respectivos horários já costumeiros nos três turnos de aulas de modo definitivo. Reforçamos que a […]

28 de junho de 2024 7:44 am Manchete

Reforçamos que a mesma passou por substituição de todo o sistema e alimentação da tubulação de gás, além da troca de piso por um revestimento novo e mais seguro. Esta obra foi finalizada e entregue na semana passada após a interdição do espaço em meados de março de 2024 após a constatação de um vazamento de gás.

Este foi o resultado de uma soma de trabalho integrado da gestão da unidade e da Supervisão Regional após a prioridade de reforma no interior da cozinha com recursos do estado alocados pela ATA de Registro de Preços nº 007/2024, Processo licitatório 136.00004528/2023-35, Pregão nº 081/2023 que premiou a empresa ALMEIDA SAPATA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, a qual também está responsável pelos serviços de reparos corretivos e preventivos da cabine primária no valor total de R$ 158.623, 83.

Diante disso, é com satisfação que celebramos a reativação da cozinha da Etec e a garantia da continuidade dos serviços de alimentação saudável e nutritiva para o 2º semestre.